quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Feliz Natal

 Noite feliz, noite feliz

Ô, senhor, Deus de amor
Pobrezinho, nasceu em Belém
Eis na lapa Jesus, nosso bem
Dorme em paz, ó, Jesus
Dorme em paz, ó, Jesus
Noite feliz, noite feliz
Ó, Jesus, Deus da luz
Quão afável é teu coração
Que quiseste nascer nosso Irmão
E a nós todos salvar
E a nós todos salvar
Noite feliz, noite feliz
Eis que no ar vem cantar
Aos pastores, os anjos dos céus
Anunciando a chegada de Deus
De Jesus salvador
De Jesus salvador
Noite feliz, noite feliz
Ó, Jesus, Deus da luz
Quão afável é teu coração
Que quiseste nascer nosso Irmão
E a nós

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...