sábado, 12 de dezembro de 2020

12/12/21

 Bem contraditória essa data de hoje , mas vamos em frente, então, estou aqui catando letras com o meu novo amorzinho, sim meu novo filho que depois de 6 meses nasceu, apareceu, chegou e que no qual  pretendo levar para o todo sempre na minha vida. 

Sinceramente nem sei por onde começar, estamos ainda em quarentena, quer dizer, ainda estamos vivendo uma pandemia, sim PANDEMIA, são mais de 600 mortes diariamente, mais de 40 mil casos, hospitais lotados, profissionais de saúde esgotados, um total de 180 mil mortes desde o início de tudo. Muito triste.

E apesar de toda essa situação EU estou bem, estou firme, forte e ciente com tudo o que ta acontecendo, estou a 9 meses em casa, saindo só pra pagar conta, comprar comida, e as vezes, como hoje e foram poucas durante todo esse tempo eu me permitir " aglomerar" mas com o coração na mão, foi uma charreata do filho de uma amiga, fui em alguns aniversário, mas sempre de máscara, sempre higienizando as mãos e acima de tudo mantendo distanciamento social.

Mas o vírus é astucioso, ele aparece assim do nada , mas Graças a Deus estamos conseguindo mantê-lo longe de nós.

AMÉM


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...