quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Milésimo Sono

 Se eu disser que, não sinto saudades, que não penso, seria minha maior mentira.

Mas que as não faz parte da minha vida, e isso tenho que ter em mente sempre. É o que me resta

Tudo acabou de um jeito que nunca imaginaria, mas não quero lamentar sobre isso não , acho que foi o que eu mais fiz durante todos os 3 anos passados. enfim. Passou, Passou

Quero falar do meu sonho, nossa senhora da vontade que habita em mim, o que foi aquilo.??

Não sei o que sonho eróticos podem significar, mas só a vontade de tá vendo sorrindo já me maltrata. Foi tão real, tão intenso que apesar de tudo meu coração fica feliz.

Fique a vontade para aparecer mais vezes no meu sonho, meu coração agradece.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...