segunda-feira, 18 de junho de 2018

pós x contra

Pós
- Linda, atenciosa virtualmente, tenho um sentimento romântico,

Contra
- Tímida presencialmente, não se esforça pra ser presente, amor não correspondido, 


Quando tenho a atenção do meu " surriso " meu sorriso fica estampado na minha testa, me sinto plena, acho até que uma eterna apaixonada, na verdade sou dependente da companhia dela e quando não tenho, fico extremamente irritada, como se faltasse algo em mim.

Os dias estão se passando e essa ausência ta existindo lá se vai uma semana da nossa ultima conversa fora do grupo.
Vou relaxar, tira essa noia da minha cabeça até por que não teve mal entendido, apenas eu e meu ciúme batendo papo.





"Não decidimos quem entra nas nossas vidas, mas decidimos quem fica nela.’'


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...