quinta-feira, 14 de junho de 2018

Iceberg

Aquele momento, onde a pirraça  se faz presente, não sei brincar desse jeito e ai me pego me stressando, me xateando, mas dessa vez estamos com dose de paciência e sem expectativa, por que possa ser que seja brincadeira ou  que seja verdade.
Que seja, pois começo a olhar pra todas as alternativas que me resta e sei que nunca chegara ao meu resultado desejado, enfim todo o " investimento" acho que foi em vão e nessa estou tentando não me machucar mais, os hematomas do passado ainda estão vivos.
E ai vamos seguindo o baile, mas que seja em harmonia toda esse momento frio.
Tá tendo só não sabemos como ficará

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...