segunda-feira, 18 de junho de 2018

já vi esse filme.

E no mesmo dia que me pego pensando sobre estar novamente apaixonada, uma bomba caí no meu colo.?
O término não durou nem 15 dias, e o que eu acho de tudo isso?
Foi uma puta facada no coração, fiquei arrasada, na verdade ainda estou e estou agora conversando com a pior sensação, pois diante disso tudo ainda não fui diretamente comunicada, o que isso quer dizer? quer dizer que não existe consideração, não existe e é isso que tenho que levar daqui pra frente.
Eu to muito chateada, e essa ausência diária já esta me incomodando, tento não pensar sobre isso, mas é impossível, tenho que seguir minha vida.
Tento manter isso pleno na minha cabeça e no meu coração mas ainda machuca.
Não vou mentir ainda espero que isso seja um engano que não vai dá certo.
Tinha nossos planos que já estavam sendo amadurecidos, tem a tal viagem de niver, apesar que ontem foi o meu dia e como sempre tinha uma tal surpresa, surpresa essa que não aconteceu.
E claro que não precisa ser data comemorativa para aparecer e ser presente, enfim. só de boca..
Quem quer dá um jeito quem não quer dá uma desculpa.
E nesse novo momento me vejo literalmente a tentar, me permitir e conseguir esquecer tudo isso.
Quantas vezes já tentei? inúmeras,inúmeras  e o resultado sempre foi a pior possível pois cada vez me pego envolvida, mas quero ter forças para fazer diferente.



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...