sábado, 9 de junho de 2018

Curto circuito

Houve um curto circuito essa semana.
Precisamente na quarta feira 6, não sei onde estava com a cabeça que me permitir fazer o que fiz, tudo bem que era uma brincadeira, porém não foi muito bem aceita e com isso fui bloqueada, ignorada, na verdade continuo sendo ignorada.
Afff, isso corta meu coração.e tive que apelar pra voltar tudo ao normal, putz apelei, me controlei, continuo me controlando porque minha vontade era mandar textão, me declarar, pedir mais desculpas e Gracas ao meu bom senso consegui não fazer isso, um grande avançooo.
Pois sei que ao invés de melhorar iria regredir tudo o que conquistamos.
Mas ainda não estamos como estávamos não, creio que deu uma leve regressão. Voltamos a um passo de cada dia, alias não sei, percebo que é sempre assim, um dia de cada vez.
E agora em partes coloco a culpa no maldito grupo que estamos, isso limita nossa aproximação.
Por que gosto de " satisfação " e pessoalmente isso não esta acontecendo..
Parte triste
Por outro lado estou sabendo me controlar e até entender tudo isso,pois a unica opção que me resta é me conformar.
Vida segue.




Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...