sexta-feira, 15 de junho de 2018

ih gente!

Uma semana e creio que alguns dias e me pego, pensando sobre estar novamente apaixonada, mas paixão essa que dói, que eu sei muito bem como funciona.
E ai me pego ouvindo Leoni, onde tudo que quero ouvir se traduz nas letras.
" eu quero você como eu quero "
E continuamos sem se falar......

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...