quinta-feira, 28 de junho de 2018

E ai..

E ai no meio disso tudo, acontece um rompimento, um desentendimento, uma besteira, umas idiotices, nada justifica o que aconteceu, porém como sempre meu " surriso " decide tudo e decide para o trágico, decide colocar um ponto final em tudo.
Nossa que loucura, mas foi assim que fez e ta fazendo.
Tomei bem naquele lugar, pois não esperava isso tudo, logo no nosso melhor momento, enfim.
Ai não segurei as lágrimas, tudo conspira para deixar realmente pra lá, que não me faz bem, que pinta e rola comigo só que não tenho forças para reagir, não sei o que me acontece.
Poiz bem vamos tentar fazer diferente dessa vez...
Mais uma vez, novamente...


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...