quarta-feira, 6 de junho de 2018

Livre

Acabou.
Sim isso mesmo,o nome de toda a minha expectativa é pelo simples fato de ter chegado ao termino o relacionamento de 6 anos. UFA!!!
E ai carrego pra mim, toda expectativa de ter uma chance. 
É chato isso, mas por outro lado eu tenho que crer em alguma coisa, e a minha crença é de que ainda terei aquela boca, aquele sorriso e agora uma nova descoberta. O peitoral mais lindo que já vi.
Sério, flagrei isso mesmo.
Fiquei super sem graça, mas me encantei ainda mais.
Sim, tudo isso é meu olhar apaixonado
Perco a fala, fico com vergonha, não sei interagir, nossa viro uma outra eu.



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...