segunda-feira, 18 de junho de 2018

Niver meu

Que dia feliz 17.06,mais um pra conta, a gente agradece e continua agradecendo, por tanto bem e por tanto amor.
No meu dia teve dois bolos, muitos encontros, muitas visitas, muitas mensagens e acima de tudo meu melhor sorriso para acreditar e pensar sempre positivo.
Estava plena e me permitir tranquilizar meu coração pois era essencial.
Foi um turbilhão de momentos, mas com cautela sobrevivi a todos.
E lá se vai. meu pedido foi apenas um saúde, saúde para mim e todos que eu amo.




Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...