quarta-feira, 6 de junho de 2018

É amor

" Por que eu sei que é amor"
Tudo que sinto deve ser essa coisa que falam, por que não sei explicar esse sentimento.
O lance agora é não criar expectativas, pois eu amo sozinha.
Então nada de sofrer, apenas deixa esse amor guardado. Quando ele quiser gritar ele grite.
Tivemos mais um contato, tudo bem que esse não foi tão legal como alguns que já tivemos, mas aconteceu.
Isso que importa
Total de 6, nossa que péssimo, sim eu conto.
Conheci a maldita cama, não do jeito que gostaria.
Já percebeu que minhas expectativas falam mais do que eu né.
Afff odeio isso, mas não sei como agir.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...