segunda-feira, 4 de julho de 2022

Para pensar

 Isso aqui está me fazendo refletir tanto nesse meu novo eu de 2022, pós pandemia, com um amadurecimento surreal, que eu não me iluda.


Se ninguém te chamou, não vá.

Se ninguém te contou, não pergunte.

Se te chamarem de última hora ou como segunda opção, diga que já tem algo marcado.
Onde perceber que não é bem-vindo, não permaneça. Não aceite migalhas para caber onde não te cabe.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...