sábado, 9 de julho de 2022

O coração lá..

Mais um aniversário do meu Ex- Surriso, como queria está lá. 

Acho que de todas as vezes esse seria um momento especial. Pós " pandemia" , volta de uma amizade, sei lá queria.

E até aonde disse, estava sem animo de comemorar, não sei também a veracidade, só sei que queria tá perto.

Fiz minha parte, mandei um parabéns caloroso e enfatizando que quero encontrar, quero ver, conversar.

E lá se vai o presente que queria oferecer, onde com apenas um presente seriam realizados mais outros 3.

1- eu iria conhecer

2-iriamos fazer uma surpresa para alguém que gostamos.

3-seria meu presente de aniversário

Ok,

Aceito que infelizmente não pude oferecer o presente, bem que DUVIDO que aceitasse..

Só queria ver a desculpa. 

A resposta do meu parabéns. 

Foca no " EU TE AMO"  deve tá bem emotiva, nunca mais tinha tido isso pra mim.


 " Sou grata a Deus por ter você

Acredite

Você me faz sentir especial

Te amo

Vamos nos ver logo....

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...