sábado, 2 de julho de 2022

8 anos de Saudade

 Julho começa com a eterna lembrança da pessoinha que mais amei na vida.

Como foi bom ser sua neta/ filha / motorista/ babá...

Te amo MAINHA.

Rezo todas as noites pela sua Paz .

Nosso amor esta gravado em tatuagem onde faço questão de toda noite te dar a bença e beijar muito.

Relembro minuciosamente aquela noite, onde acho que em pensamentos estava te libertando também, onde ao escutar a sua voz , falei baixinho com Deus " Graças Deus Mainha tá melhor", não sabendo eu que a senhora estava se despedindo e sinto muito não ter levantado para que meus olhos também confirmasse que a senhora estava melhor aos olhos de  Deus .

Fique em paz que aqui na terra estamos nos cuidando e nos amando.

Fique em paz meu eterno bebê gigante.



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...