segunda-feira, 11 de julho de 2022

Comprei

 Lá vou eu...

Mesmo não cumprindo " ainda" as minhas metas, dei o primeiro passo, tudo bem que um passo incompleto por que poderia ter comprado os dois dias e preferir garantir um e deixar o outro para decidir na hora.

Apesar que é minha versão masculina preferida.

Pensamento positivo que dará tudo certo.

Metas, diversão, amores, ahahaha vamos com calma.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...