quarta-feira, 13 de julho de 2022

afffffffffffffffff

 

"Você não ama ninguém
Nem me deixa ir além
Eu tenho medo de te perguntar
O que a gente é
Você abala minha fé
Você não ama ninguém
Nem me deixa ir além
Então vivo, e se me deixa ir
Eu continuo aqui
'Cê vai me destruir........................

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...