domingo, 3 de julho de 2022

Linda

 MAIS UMA VEZ- Jota Quest

Eu te tenho com a certeza de que você pode ir
Te amo com a certeza de que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende
Oh baby, na-na-na
Viva todo o seu mundo, sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta (volta aê)
Que o nosso amor está acima das coisas desse mundo
Desse mundo
Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento?
Eu espero por você o tempo que for
Pra ficarmos juntos mais uma vez

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...