segunda-feira, 11 de julho de 2022

Bem assim

Já devo ter falado de " VSF" 

PUTZ como uma música pode me descrever tanto...

Esse cantor me apareceu assim de paraquedas, músicas lindas, conscientes e presentes.

Essa em particular, poderia ser meu mantra, por que " eu não vou mais chorar"

Poderia mandar para aquele lugar também .

Putz chega fico emocionada por que é bem eu e meu ex-surriso.

" então vá se fuder você meu grande amor"

Genteeee, por que ele fez isso ein...

'Na frente dos seus amigos, você solta a minha mão
Se perguntam se estão juntos: É claro que não
Denuncia sem me ver, um riso tão desajeitado
Eu sou bom pra tua cama, mas não pro teu lado
E eu nem vejo graça mais no seu sorriso
Meu peito não bate mais como era antes
E a vida nunca fez tanto sentido
De perto, vejo que eramos distantes
Então vai se foder
Você e o seu rostinho lindo
Volta e vai viver
Com todos os seus amigos ricos

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...