segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Várias Queixas

 Terminamos 21 com uma tendência relativa de que a pandemia estava controlada, óbitos abaixo de 100, casos menos de 4 mil diários e tudo conspirando para o fim. oba!

Só que a temida variante chegou e começou a fazer estragos.. Os primeiros 15 dias de janeiro e até hoje os casos diário ja estão chegando a 300 mil e os óbitos chegando a 300 diários, novamente o caos instalado.

Sem falar da gripe, um novo vírus que esta confundindo os sintomas com a covid e esta levando a muita internação e muito pânico.

Coisas que só acontece com esse país tropical, conviver simultaneamente com uma epidemia e uma pandemia. Não é para amadores.

Festas aglomerações sendo canceladas, restrições sendo estudadas e voltamos aos cuidados que ate então estavam sendo relaxados.

Na festa de virada, não me aguentei e abracei sem medo todos que estavam ao meu redor, aliás desde que cheguei tenho abandonado a máscara, usando apenas para deslocamento e sem o temido medo da infecção.

Acalmei o coração por assim dizer.

Porém voltamos a programação normal, 

Cuidado x cuidado



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...