quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Não parei

Cheguei em Suba no dia 27 , uma segunda e só pela quarta dia 29, pude colocar minhas  corridas em dia..

Corri 4km sem parar, isso mesmo que estou escrevendo no meu pique no meu ritmo , fui.

E não parou mais por ai, fui outros dia  na mesma vibe correndo no meu jeito.

Terminei 2021 fazendo algo que quero levar para sempre correndo, tudo bem que a preguiça bate as vezes, mais to indo pela força d bem pela força do além..

Já dia 01 foi dia de descanso, mais 02 estava lá firme e forte, as vezes só existindo.

O cenário não poderia ter outro melhor e a recompensa então, vale muito a pena. 

O rio com sua calmaria e sua beleza energiza tudo.

Objetivo é correr todos os dias, mas confesso que a preguiça habita e ai troco pela caminhada. 

Tá valendo também.



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...