domingo, 30 de janeiro de 2022

Perdi as Contas 2

Vim falar sobre um sentimento e o titulo anterior tem tudo haver.

Perdi as contas de quantas vezes a saudade pelo meu surriso grita na minha vida.

Mais uma vez coloco a culpa na tpm, por que ela me despertar as melhores lembranças de um momento lindo de amizade que vivi. 

Sim, foco na amizade que é o inicio de tudo e o que sinto mais saudade.

Ainda não nos falamos nesse 22, quer dizer eu ainda n falei ne, pq só eu falo. 

Mas enfim, estou me segurando, apesar que fui comentar na outra rede na pagina da mãe e acabei adicionando já que não tinha né.

Saudadezinha batendo no meu peito

Sem falar que teve visita no meu sonho, oh que sonho, oh senhor!!

" tinha ate meu cantor, teve beijo triplo, teve conversa, teve desculpa .kkkk , oh senhor. " dá vontade? dá .

" o Gala tava conversando comigo e ai meu surriso chegava e ai o cantor galã ficava encantado e foi pra cima pra beijar , de inicio relutou mais acabou cedendo e o gala puxou minha mão para entrar no clima eu fiquei vendo aquela cena em choque , mais acabei participando  e ai o gala sai de cena,  eu paro tbm e começo a me desculpar, para que os sentimentos não se confundam e ai acabei em choque me desculpando e desculpando e ai acordei."

ah esse beijo , ah essa vontade, a esse desejo...

" como eu quero" enfim.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...