segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

uma, opa algumas

 Se uma cirurgia incomoda , duas cirurgias incomodam muito mais .

Gente, em outros termos " estou toda metralhada". 

Desde novembro dei entrada na cirurgia de vesícula e hérnia umbilical, pelas minhas contas ja deveria ter sido realizada, porém a burocracia entre plano e hospital atrasou tudo e até hoje nada. Por um lado estou gostando por que com esse aumento de casos e caos da pandemia, eu que não quero estar nesse ambiente hospitalar.

Só que durante a rotina médica, apareceu outra cirurgia a vista, nódulo na tireóide sugestivo para carcinoma papilifero, grau 5. Segundo minha médica e amiga essa é mais importante.

Só que venhamos e convenhamos  segue o baile, primeiro a que já estar em andamento e depois resolve essa novata. 

Visando sempre o caos hospitalar da pandemia, vulgo tô fora.

E terceira e não muito importante porém meu desejo pessoal e estético a minha cirurgia dos seios, sim, nunca gostei do formato e não me sinto bem , nem feliz. Esse tenho um pouco de pressa quero/ queria para ontem, porém preciso continuar meu foco e perder mais quilogramas. 

Coisa que aqui na praia é quase impossível, afff

E assim to seguindo, querendo loucamente me livrar dessas cirurgias, porém esperando o momento certo.

Vamos na fé.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...