sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Positivados

Nossa senhora da proteção do covid, me resguarda desse vírus.

Dois casos de positivados na família, Graças ao bom Deus  sintomas leves e todos com terceira dose .

A prima e o noivo positivaram na  terça e  no sábado e domingo que antecendeu estava na minha companhia. Graças não estou sentindo nada. errata, comecei a escrever isso ontem e final de noite comecei a demonstrar alguns sintomas, coriza e espirro.

 Como chegava uma frente fria continuo acreditando e achando que ainda não fui sorteada para entrar nas estatísticas. Vamos acreditar que é só reação da mudança de temperatura.

Então comecemos com as precauções. Máscara em casa, chá, mingau fortalecedor de Santo Antônio.

A tia dinda dois dias  antes do meu já começou a apresentar uma leve gripe, com corize também,  com fé não será nada grave.

E assim seguimos é isso ou aquilo, mas sem Nóia e sem desespero.




Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...