segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Como Não

 Como não se apaixonar é isso que sempre me vejo .

Estou aqui mais uma vez falando com meu surriso e vem de lá 

" venha ver a gente"

me pergunta se eu ja achei sorriso mais bonito que o seu, e ainda vem acompanhado de " me acho mesmo e a culpa é sua"

Eu timidamente fico sem saber o que responder e digo que por fotos assim que acabo excluindo das redes.

" sorria mais e sorria sempre" 

ai vem de lá

" hoje amo meu sorriso por causa de você" ai retruco que " só assim pra vc não me esquecer"

ai manda um video do mar e do lugar que está ai falo que acho lindo a maré o bar,..ai manda eu ir.

Ai pergunto se vai me abrigar ? - responde que "Sempree"

Isso para meu coraçaozinho é muita coisaaa

Combino de ir em março  e desde já vou cuidar do meu coração para ter coragem.

Ai vem de lá que a gente fica de boas em casa ,só vai na maré ,olhar o mar e tomar banho.

Lanço um COMBINADO.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...