sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Terceira Dose Check

Coisa de cinemas, contando ninguém acredita.

Tinha alguns compromissos para resolver na capital e ai seria quase que impossível chegar na city no horário para tomar minha terceira dose. Despretensiosa segui meu roteiro. quando foi 17:45h peguei estrada retornando para casa , de boaça.

Quando chego na city 19:15 vou arriscar a encontrar ainda uma possibilidade, lembrando que a vacinação seria até as 17h.

Então es que chego e como a resposta seria , não está acontecendo mais, um anjo aparece na minha frente e me oferece uma ficha e para melhorar mais ainda me indica uma fila para que eu possa entrar sem esperar, e ai que aparece outro anjo e me tira da fila que estava com outras 18 pessoas e me oferece uma dose em uma outra equipe que precisava apenas de uma pessoa para encerrar as atividades. Ou seja deu tudo certo e além

Tinha primos que estavam na fila desde as 15h e eu acabei sendo imunizada primeiro.

Aquele momento que eu olho sim pra cima e sim agradeço Deus pai poderoso por tantas bençãos.

obrigada e mil vezes obrigada.

Caso não tivesse dado certo eu teria que ficar na city até o sábado, quando retornaria a vacinação novamente, tudo bem também . 

Mais é o que sempre digo, quanto mais cedo a vacina estiver no braço melhor.

E obrigada aos anjos que apareceram na minha frente e fizeram isso acontecer.

Amém

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...