quinta-feira, 1 de julho de 2021

7 anos

 Como não lembrar, de algo que vive dentro de mim...

A lembrança dos últimos momentos, a aflição a despedida , a saudade.

Sim, meu bebê gigante te amo e te amarei todos os dias da minha vida e minha gratidão é eterna, por tanto amor que recebi.

Alimento diariamente sua caixinha com orações para que possa viver em harmonia ao lado do pai.





Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...