sábado, 15 de fevereiro de 2025

ir ou não ir

Tico e teco estão apavorados, 17 dias sem um oi,
E ai recebo do outro lado...recebi o convite de aniversário e pretendo ir.
Vou terminar aqui e vou bater lá pra saber o que tá acontecendo entre a gente.
Na verdade estou em dúvida se vou ou não, tanto pra hoje ou amanhã.
Vale a pena esse risco, mas não seria muita falsidade eu ir de cara limpa amanhã

Meu coração esta só aflição.
Esse silêncio me faz mal.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...