sábado, 31 de julho de 2021

Viva

 Ebaaa...Chegou meu dia...

Enfim vacinada...amém senhor , obrigada..

Mas nada mudou, o vírus continua circulando e agora se recriando então para mim nada de vida normal, ainda não tenho coragem e não vejo necessidade de me arriscar assim por nada.

Quero e vou continuar no meu mundinho de três , eu, minha mãe e minha madrinha...e está tudo bem.

Quicá uma visitinha de meia hora na casa dos familiares mas com todos os cuidados existentes.

Lembrando que estou comemorando a primeira dose, daqui a 28 dias tomarei a segunda e ai é só aguardar mais 15 dias para a imunização começar a fazer efeito.

Após completar a imunização vou cuidar de mim, tenho uma cirurgia para marcar, tenho algumas coisinhas para consertar e paralelamente a isso continuarei com a minha reeducação alimentar firme e forte, tenho metas a serem cumpridas, no qual já passei muito tempo postergando e só agora resolvi consertar, sim estou falando do meu sobrepeso, toda essa gordura que criei durante longos anos, em partes acho que estou eliminado, pelo menos estou feliz.



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...