quinta-feira, 22 de julho de 2021

Baby S

Sobre meu post anterior, retiro o que disse, por que é sempre uma caixinha de surpresa, sempre digo que não vou mais falar e ai me pego falando, tem vezes que a conversa não rende, tem dias que até segredos obscuros são confidenciados.

Olha, sinceramente que luta.

Mas hoje o papo rendeu de uma forma triste, vinha por ai um baby. 

Sim fui brincar com a vacinação que esta bem adiantada e sou surpreendida com um segredo.

6 semanas, equivalente a quase dois meses e a barriga já estava linda, toda desenhadinha.

Poxa que triste, como essa criança seria dengada, a tia aqui seria a primeira.

E ai narrou toda a saga de como descobriu até como perdeu.

Feliz por dividir, mas um assunto tão delicado que não soube nem conversar, nem prolongar.

Afff, 


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...