quinta-feira, 8 de julho de 2021

Atrasado

 Não sei ao certo se o fato da carta está atrasada é bom ou ruim?

Hoje faz 9 dias que enviei e o formigamento de saber se chegaria no dia , é real, faltando um dia não sei ao certo.

Consultando o rastreamento, ainda consta que está em Salvador e a previsão é que chegue dia 13..nãoooooooooooooooooo 

Seria tão mais bonitinho e fofinho se chegasse no dia. sexta.

E hoje foi mais um dia em que " a gente conversa, ou só responde ao que  pergunto?" sim a resposta é , - Só responde.

Mas tudo bem, não fico grilada com isso mais não..

Deixa pra lá, já fiz o possível e o impossível, agora o coração ta tranquilo, toda aflição já vivida se acostumou e nem ligo mais.

Paralelamente a carta que enviei estou pensando em fazer a junção do primeiro e ultimo textão..

Onde o inicio eu lembro que era " quero minha amiga de volta

e o final foi " perdão"


Fiquei procurando o que te escrever, só que eu já tinha tudoo

.Assim fica fácil....

.Fique apenas com o inicio do  meu primeiro e  final do ultimo textão....sempre foi de coração e fácil.

Bom dia pra vc que quer a AMIGA de volta….aquela q tem o sorriso mais lindo que já vi, a que fala com dengo ( a língua meio que pegada), a que tem 4 afilhados, a amiga que tem buraco na bucheha quando sorrir..........

A LOUCA DOS TEXTÕES...UÓ.!!


Seu sorriso será  a minha gratidão, SEMPRE... foi assim que te conheci e essa sempre será a imagem que  carregarei de você ..


DESCULPA por TUDO!

Desculpe. 


E assim estou aqui mais uma vez te desejando tudo de mais lindoooo.

FELIZ ANIVERSÁRIO..

obs: e sim ,que abuso de falar do seu sorriso...que louca.....







Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...