sábado, 10 de julho de 2021

Bola Fora

 O tão esperado aniversário do meu ex Surriso chegou e infelizmente ou felizmente meu presente não chegou. Não sei se é bom ou ruim. 

Acordei perguntando " cadê a aniversariante " e a resposta foi uma foto.

O desenrolar não foi tão amigável, porém no final da tarde recebi a foto da afilhada, e mandei um vídeo de quando afilhada era um toco de gente.

Perguntei do bolo, mandou foto do bolo.

perguntei a que horas  meu pedaço chegava, respondeu cordialmente e após isso  o silêncio se fez presente....

Era uma vez um parabéns...

Reformulei o parabéns que seria dado depois que meu bolo chegasse, mas não precisou, quem sabe quando o resto do presente chegar em mãos eu mande, apesar que tenho esperança de que o tal bolo ainda venha.


Segue a continuação dos parabéns....

." vc que quer a AMIGA de volta….aquela q tem o sorriso mais lindo que já vi, a que fala com dengo ( a língua meio que pegada).,....

E assim começava o primeiro textão que te mandei a mil anos atrás...descrevia com detalhes tanta coisa que vc me apresentou / ensinou / dividiu em tão pouco tempo que ficou fácil querer realmente a Amiga de volta 

E assim tem sido, de lá pra cá tanta coisa mudou, mas o sentimento de amizade permanece...

Parabéns Mila, toda felicidade do mundo, muita saúde, tudo de mais lindo na sua vida.... estarei sempre aqui , Nada além do que você já sabe.. tem lugarzinho no meu coração , com muito Respeito, Confiança e Carinho…

Seu coração é lindo Suhelen.

Felicidades


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...