domingo, 4 de julho de 2021

Chegando a hora

Está chegando a hora do liquido mais desejado do momento, os 5ml mais precioso. 
E a emoção começa a tomar conta, provavelmente em mais duas remessas chegará a minha vez.
Claro que quero a que estiver, porém chegou hoje na city a de dose única. E mais uma vez os olhos brilham para que tenha na minha vez também.
Sabendo que nada mudará, enquanto não estivermos com 70% da população vacinada ou quando esse vírus não manifestar mais perigo nada será como antes.
Pelo menos não comigo.
É inacreditável o modo de vida leviano que muitos adotaram durante esse momento. 
Agradeço todo dia a Deus pela minha consciência.
Só quero meu livre arbítrio de ir e vir em segurança, com máscara ou sem máscara.
Esperando minha primeira ou única dose para fazer alguns exames super hiper mega atrasados.
Colocar a vida nos trilhos.
Vamo na fé, que mais longe já esteve.
Hoje o mapa estava lindinho, todoooo Blue,,
Azul significa queda no número de mortes e amarelo estabilidade e vermelho em alta, desde segunda não se vê estados em red. Porém segunda média 1500 mortes diária, .é muita gente,  mas Vai Passar!!
Se Deus Quiser.
Que venha a Vacina...
Amém Senhor



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...