quarta-feira, 28 de julho de 2021

Dor

Misto de sentimentos aflorou em mim durante os últimos dias, por assim dizer, dor com doses de tristeza. 
Uma enxaqueca terrível afff daquelas que a gente não deseja nem para o inimigo. 
Dois dias de mau humor  intenso, onde até respirar era desagradável . 
Fiquei péssima o que confortava era dormir e mesmo assim sentia a dor ecoando pelas minha cabeça.
Foi triste
E a parte da tristeza desconto na apreensão de ainda não receber a minha dose de vacina, acho que o fato de ver as pessoas ao meu redor sendo vacinadas e a minha hora nada, contribuiu para minha bad..foi tristeee
affff
Ainda não estou 100% por que sinto umas pontadas mas nada comparado ao dois dias vividos 22 e 23.
Não sei se é as vistas, mas uma leve dor de cabeça me ronda.
Sobre a vacina, melhor não comentar para não absorver negatividade.
Seja o que Deus quiser e quando quiser.
Tô de boa, por que sei que nada vai mudar por enquanto, ainda estamos na faixa de mil mortes diária. tudo ainda incerto com variantes surgindo
Mais  é preciso vacina para estabilizar tudo isso.
Não chegamos nem a 50% da população  e olha que são duas doses, enfim, estou esperando a minha vez..

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...