domingo, 20 de junho de 2021

Tem que ter ; sorriso

 Um texto sobre o sorriso


O sorriso de agora
é de quem busca paz interior.
O sorriso desse instante é um
sorriso de resiliência.

O sorriso que está vendo agora
é aquele sorriso que passou por
maus bocados e sobreviveu para
contar histórias.

O sorriso estampado na cara de
orelha a orelha é aquele sorriso
que busca ser livre como um
passarinho e precisa
sair de uma gaiola.

O sorriso de agora é de uma
pessoa que ainda tem
problemas, contudo consegue
ter a paciência suficiente para
achar a melhor solução.

O sorriso que esta vendo agora é
aquele sorriso que busca se
completar por inteiro.

O sorriso me dá força para
levantar da cama mesmo não
estando em um dia cinza.

O sorriso de agora é de
reconstrução, evolução e
busca de amor próprio.

Esse sorriso continua vivo e
empoderado para passar pelos
obstáculos da vida.

Não mude a sua essência,
seja você, ame voce,
tenha paciência com você,
se cuide com carinho
e compartilhe esse sorriso com o mundo.

Texto por Isabelle Augusta/

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...