sábado, 26 de junho de 2021

Acabou

Hoje pela manhã em uma conversa despretensiosa com meu Surriso. Foi confirmado o que eu já suspeitava , O final ,  sim, o  relacionamento chegou ao final  e já se vão  4 meses

A minha felicidade se resume na intimidade de ter me contado, apesar de que soltou um :

" pensei que você soubesse" ai perguntei \"se você não me falou como ia saber ? "

E pelo que foi adiantado, o outro lado  não esta querendo  ter  um contato amigável 

- Disse que não tava dando certo. já tinha virado amizade a muito tempo, . da minha parte pelo menos, palavras do  meu Surriso.

E teve mais, Surriso já botou a fila pra andar, kkkk como se precisasse da um ponto final em um relacionamento para tal, mas disse que está com paixonite atual.

E ai meu tico e teco já liga o dejavu e lembra que foi a 4 meses atrás a puxada de assunto o " passei por um carro que pensei que fosse você" .

E ai a duvida da carta surgiu, sim ou não?.

Não quero nunca na vida nutrir nada mais do que uma amizade regada a confiança, quero ser seu porto seguro, a amizade de que se sinta feliz em dividir alegria e tristeza.

Não posso estragar nada mais e não vou.

A nossa amizade ainda vai vingar muito...espero " a gente junto é melhor"


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...