sábado, 12 de junho de 2021

4:54

 4:54 , o dia amanhecendo e o pensamento lá em você.

Não tem como eu negar, não tem como eu arrancar isso de mim, só me resta aceitar que não é pra ser.

Mas como digo e repito, fico feliz por estarmos bem, sem inimizade, 

Tenho a certeza em mim que nunca seremos os mesmos, que só me resta as lembranças e a vontade de que tudo volte.

Não dói mais, até por que se eu estivesse alimentando tudo isso. seria muita loucura e falta de amor.

Fico apenas  feliz e esperançosa. a isso tenho demais, sonho com esse retorno. algo me diz que tem jeito.

Estou até agora tentando rabiscar o que mandar através da carta, sendo cuidadosa com as palavras e com os sentimentos.

enfim, apenas Feliz

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...