quinta-feira, 17 de junho de 2021

Feliz dia Meu

 Sim, parabéns para mim. Senhor Deus, obrigada motor 3.7..Agradeço e continuo agradecendo...

00:27 estou aqui na minha melhor companhia., Celular desligado desde as 22h, ouvindo uma boa música e vivendo eu e eu mesma...ouvindo Elba "chão de giz"

Mais um ano para a conta. Que caminho longo estou percorrendo e Feliz em me permitir que essa caminhada seja apenas o começo.

Comemorando mais uma primavera nesse momento caótico, onde mais de 2500 pessoas estão morrendo diariamente por conta de um vírus que já tem paliativo ( vacina). E onde as autoridades do meu país fazem o maior descaso já vivido. Minha calma e minha felicidade nesse momento é quando ouvir em alto e bom som que estamos curados da Pandemia.

"Com solidariedade vamos vencer essa batalha, ninguém está a salvo enquanto todos não estiverem salvos", Michael Ryan da OMS

Enfim,

Ontem Mamis me fez algumas perguntas sobre meu aniversário, se eu era feliz? se eu gostava da minha família,? se estou gostava da minha vida ? se eu gostava de mim?

Você acha que tive condições de responder? Claro que não. Ela me mostra diariamente a imensidão do seu amor e eu não posso dizer nada além de obrigada por tudo. ...

Qualquer coisa que eu diga é pouco, qualquer coisa que eu faça é pouco. Só agradeço a Deus por tudo e que ele continue me dando paciência e força.

Obrigada 


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...