sábado, 5 de junho de 2021

Mês meu

 Metade do ano, daqui a alguns dias, chega o meu dia, sim o aniversário é o momento de iniciação,  aquele misto de felicidade. O play do ano,  só que um play diferenciado, em meio a uma pandemia e todas as catástrofes que esse momento reflete.

Mais do que nunca é o momento de agradecer pelas primaveras vividas.

 Sim, o coração transborda, ainda mais agora que  estou adquirindo uma fé e uma gratidão maior do mundo, alguns pontos nos i, por assim dizer.

O significado desse novo momento é tranquilidade, nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria ter tanta calma no coração como esse que estou vivendo. Grata , mil vezes gratidão.

As comemorações internas começam silenciosamente dentro de mim. 




Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...