segunda-feira, 14 de junho de 2021

Sei lá

Sinceramente não sei o que o destino nos aguarda.
Eu acredito muito no poder do pensamento e nas coincidências.
Hoje logo após o café , fui procurar algo interessante para assistir e não é que encontro um canal onde a está cantando a banda que resume muito bem o meu momento com meu Surriso?, me pego empolgadamente gravando uma série de status e aproveitando aquele momento, não lembro a ultima vez que meu Surriso visualizou meu stautus, é assim passa anos sem ver nada, ainda bem que perdi a muito tempo o interesse em mandar indiretas ou algo do tipo.
Gravei na base de uns 10 , deixei por um determinado tempo e como vi que teria muita informação, sai apagando aleatoriamente alguns dos vídeos e deixei apenas 3, nem lembrava mais quais músicas tinha deixado. E no finalzinho da noite quem responde o vídeo com um coraçãozinho bem na música que tínhamos um carinho enorme??? isso mesmo, meu Surriso.
Com essas situações claro que meu coração dispara né, e ai mandei um emotion piscando um olho , respondo sempre com a maior educação para que não haja interpretações exageradas.
e ai sou supreendida 
 - vai mandar meu bolo dia 17
respondo... se não quer que leve pessoalmente .
- quero
E ai nosso eterno silêncio permance..
Sim são essas pequenas coisas, que me conforta , e  acredito que um dia ainda possamos ser bons amigos.
Ainda pela  manhã, ao bizoair a outra rede social,  fui vê a homenagem que o pai fez sobre a emancipação da cidade e advinha como é que começa o vídeo..." o pai escrevendo uma carta para a cidade, contando sobre o momento ..." isso mesmo , uma carta a mão , putzzzz, se não é um sinal eu não sei o que pensar.
E claro vou providenciar de lembrar essa passagem, até por que eu já comecei né, ela só ainda não sabe..


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...