segunda-feira, 28 de junho de 2021

sem mais

Na prorrogação dos segundo tempo, coloquei mais coisinhas e falei que estava nervosa, falei que era uma brincadeira e outras explicações a mais e mandei sem olhar para trás

Acho que quando deixei essa parte em branco, já estava adivinhando que teria que retificar  algumas coisas .

Primeiramente a vontade de rasgar foi maior que tudo, mil coisas passam pela cabeça, a principal é vergonha.  Muito tímida a garotinha aqui., tôo falando sério.

Então, ao reler tem uma desordem, lembrando que hoje tem que ser 9 de julho pra fazer sentido. Afff com esses festejos juninos o correio vai entrar em pane..uó. Leia como se fosse dia 09 enfim,

Porém foi feito durante meu são joão bombani dentro de casa , entre os dias 24 e 26..

Jurava que o niver de Bryan era dia 29 de junho. ( errei feio)

Tentei não rasurar mais a culpa foi do poema.

enfim..beijos 

 Por sinal tomei uma leve facada por conta da corrupção desenfreada dos serviços públicos. 

E enfeitei com um cartão de aniversário onde escrevi

" Querida S.........

Celebre o milagre da vida que existe em você, deixando que a alegria e a paixão sejam suas motivações diárias para tudo o que fizer.

Deixe que a fé e a esperança iluminem cada amanhecer!

Que nossa amizade seja o que de melhor possamos oferecer a vida

Tudo o que você já sabe , com respeito, confiança e carinho..

Tem lugarzinho no meu coração

de sua amiga Leila Aguiar.

e coloquei uma pulseirinha em formato de terço que achei...a igreja estava fechada e não deu para comprar o  terçooo..

enfim, foi de todo o meu coração, e espero que goste, segundo as informações do prestador , chegara em 9 dias., pelas contas chega um dia antes do aniversário.






Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...