domingo, 27 de junho de 2021

Friaca

 Nossa senhora do frio...ta tendo, só isso que consigo descrever, nesse momento no meu celular marca 19graus com possibilidades de chegar a 17 graus..

Pra mim é como se estivesse no congelador e olha que vivo constantemente de calça moletom, meia, pijama e casaco, é esse meu combo durante todas as horas do dia.

E mesmo assim ainda sinto minhas mãos congelando .

.Ao dormi o combo é grande também, um lençol e dois edredons, alinhado com o combo 1.

E acredite ainda sinto meu corpo congelando. Pela manhã ainda acho a sensação térmica pior.

E olha que estamos no primeiros dias do inverno, oremos e vamos na fé..




Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...