segunda-feira, 29 de junho de 2020

3 dias

Não sei ao certo, como falar sobre a pandemia, só sei dizer que ela esta sendo muito auto reflexiva, por que a única coisa que desejo é sobreviver a toda essa montanha russa que  o momento exige. Sáude pra minha família, amigos e pra mim, diante de todo o ritual de prevenção que estamos tendo, o minimo que queremos é que esse vírus não nós alcance.
Porém ele ta atingido os amigos,os conhecidos ao  meu redor e estar fazendo estragos..
Em 3 dias 2 ( três com o cachorro, segundo a lenda).
.E meu único desejo e pedido é que Deus conforte as famílias e que os irmão de luz receba essas almas. Amém

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...