domingo, 7 de junho de 2020

Entender

Se um dia eu apenas conseguir traduzir o que passa pela minha cabeça e meu coração quando o assunto é confiança. eu vou ser a pessoa mais feliz e realizada dessa vida.
Ontem em um bate papo informal entre meu ex-surriso e o amigo..discutiam sobre o que farão quando este vinher para a city e em uma das falas meu ex-surriso disse que não era pra me chamar e que eu não ia " deixar" fazer nada....a conversa foi rebatida pelo amigo dizendo que eu iria morrer se não saísse com eles..
Provas e mais provas de que eu tenho que esquecer a possibilidade remota de  termos uma aproximação amigável.
Com todas as letras me odeia e não me quer perto.
E como fico com isso tudo? me martirizando e me culpando por ter perdido uma amizade legal.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...