terça-feira, 23 de junho de 2020

San Jhones

Hoje é dia de festa, alegria, tomar licor, comer milho, amendoim, bolo de pubá, aipim dançar forró, fazer fogueira,
Só que NÃO, o momento não pede isso, pelo contrário o momento é de agradecer a Deus a toda hora, todo o momento o dom de estarmos protegidos do vírus....
Sou privilegiada por estar dentro de casa, com meus familiares, com saúde, com comida, com roupa e é isso que o momento precisa que todos fiquem em casa.
Não tá fácil, corta meu coração, vê e ouvir as aventuras e  irresponsabilidade de alguns...
Enquanto o país entra em um colapso, pessoas morrendo, é muito muito triste..
Mas tenho fé em Deus e agradeço pela minha cabeça pela minha postura em evitar qualquer tentação.
Vai Passar...
TENHO FÉ

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...