sexta-feira, 26 de junho de 2020

E foi

E hoje o tão temido vírus, tirou a vida de alguém próximo, próximo no sentido de conhecer e ter uma consideração por assim dizer.
Lamentável, creio que estudei com ele em dois momentos e o fato de ser vizinho de minha tia aproxima ainda mais, jovem, esforçado, pai, muito triste.
 Ao mesmo tempo que recebo essa notícia triste recebo uma ligação do outro lado da linha dizendo em alto e bom som que estava indo furar a quarentena,vulgo  farrear, meu coração chega a dar um nó, mas como minha mãe disse " não leve isso pra minha cabeça , " eu simplesmente rezo, é isso que tenho feito e farei para sempre, me aproximar  de Deus
Meu modo particular de bater papo com Deus..
Ao amigo da ligação eu penso também , jovem, "perdoai Deus, ele não sabe o que faz".
Enquanto a mim venho fazendo o máximo que posso pra não trazer esse vírus pra perto de todos os que amo.
Infelizmente estamos de mãos dadas,porém de coração livre para esperar.
Fé na vida que Vai Passar.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...