terça-feira, 7 de julho de 2020

Mais um

Vem chegando o niver de meu ex- surriso e desde o meu, eu já sabia o que fazer..pretendo né..
Se mostrasse solidariedade e lembrasse do meu que foi no mês passado eu iria retribuir com uma ligação, totalmente diferente do que já fiz durante todos esses anos, até por que 3 anos não são 3 dias e sim ainda fico confusa sobre esse sentimento que nós une.
 Continuo recebendo os prints do " nosso amigo"  mas que ultimamente não tem causado muito estrago, a ultima vez que nós falamos foi dia 28 quando mais um afilhado nasceu.
Enfim. ta tudo sob ordem, já deu tudo o que tinha pra dar. Porém meu nome não sai da boca.
Sobre a ligação( caso atenda ), por que ainda tem isso né? vou tentar ser um pouco engraçada pra disfarçar o nervosismo que sei que estará do meu lado.
Ai coloco tico e teco pra funcionar e tento relembrar o que aconteceu nos anos anteriores
2017 - um dia antes sai do grupo por que me desentendi com o " nosso amigo". lembro de ter dado os parabéns ainda no grupo, super frio.
2018- não lembro, mas pelo que li aqui, acho que não estávamos nós falando. Devo ter sido curta e grossa.
2019- depois de ter ficado chateada por não ter vindo para o meu, até por que a mãe e tia vinheram e de ter mandado textão, muito triste, com réplicas e tréplicas,  finalmente ele me convidou para o dela, porém mesmo metade de mim querendo ir não fui.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...