terça-feira, 23 de junho de 2020

Presentão

Sim, estava tão radiante no meu dia que tentei vir compartilhar nesse meu mundinho e tive uma grande, imensa surpresa triste.
Poizé ..
Como sempre o se impera na minha vida ai durante o ato de ligar ou não o notebook, no meu dia, deixei irresponsavelmente a tela semi aberta, mamis senta na cama e como já estou deitada e o note estar no meu pé dou um leve toque no note, toque este suficiente para rachar a tela, já que a bateria estava em cima dos teclados. Não achei de inicio que teria algo demais nessa ação e foi ai que depois da indecisão resolvi ligar o note e recebo na caixa dos peito a tela rachada, fiquei em pânico , tentei manusea-lo ainda mas sem futuro.......ai fui em busca de opções e ai que consegui conectá-lo na tv.
ufaaaa, respirei aliviada.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...