sábado, 13 de junho de 2020

Novidades

E hoje o assunto continuou, acordei questionando Migo os porquês e os motivos, o que ele achava, da conversa de ontem com meu ex-surriso e fui surpreendida com um áudio super longo, verdadeiro,  sincero e com  surpresas.
 Estou até agora lembrando de cada fala, por que tudo remete ao que sempre soube , mas algo que não quero  acreditar, acabouu, simples assim.
E ele teve a dedução que o motivo é a Confiança , creio que meu ex-surriso tenha medo de me dá  outra chance, de que eu faça e alimente tudo dinovo, assim como decepcionei outras vezes.
E que a conversa começou com meu ex-surriso falando que tava vendo como me parabenizar, que falou o dia do meu niver e tudo..
Migo tem a opinião de que quando nós encontrarmos pessoalmente tudo se resolva, eu já não tenho tanta certeza e vejo e acredito e estou começando aceitar que não devo mais me estressar com essa situação.
Sem falar na coincidência de eu falar  sobre meu aniversário  ontem e hoje me surpreender com essa novidade, incrédula..
Mas vou tentar levar na esportiva , sem grilo, sem cobrança e se não acabar de vez acredito que será amizade pra sempre....

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...