sexta-feira, 12 de junho de 2020

Tomei meu Tanto

Ai fui surpreendida com Migo, que me mandou um áudio, tentando amenizar a situação com meu ex-surriso. No áudio ele falava que eu sofria muito com o distanciamento que temos, que sinto saudades, de que sou uma pessoa com o coração bom. Não mentiu, que eu perguntava sempre a ele o porque de odiar.
E meu ex-surriso respondeu tudo aquilo que eu já imaginava.

Dizia que entendia também que sabia que eu gostava e da familia, porém todas as vezes que " dei uma chance" ela veio com aquilo de novo, com aqueles textos, entendeu? e alem de me assustar, eu morria de medo  de machucar ela, de fazer ela mal... o meu medo maior era esse! ai preferir me afastar! relatos autêntico..

E ai confirma o meu era uma vez...
Vou sofrer, mas com toda a sinceridade do mundo se não me parabenizar, eu excluo o número para sempre. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...